19.01.2017

Atacante Mota foi apresentado oficialmente


Atacante Mota quer estar à disposição o mais rápido possível.

Na tarde desta quinta-feira (19), após um treino com bola para quem não foi a Sobral e um regenerativo para aqueles que jogaram contra o Guarany, o atacante Mota foi apresentado oficialmente à imprensa esportiva. 

O atleta, que está treinando desde o início na semana, afirmou que no jogo contra o Maranguape já deve estar à disposição da comissão técnica Coral e com muita vontade de ajudar o Ferrão. 

"Estou feliz, fui muito bem recebido pelo grupo e pela diretoria. Vou procurar dar meu máximo, mesmo sem tempo para fazer uma preparação adequada, por ser um campeonato curto, mas se Deus quiser o quanto antes já quero estar à disposição do professor para ajudar o Ferroviário, que começou muito bem o Campeonato. Tive uma conversa com o Marcelo e na semana que vem já quero estar disponível, na quarta-feira já quero começar a ir para os jogos junto com o grupo", afirmou. 

Como todos sabem, o atacante é cria do Ferroviário, e agora está retornando à casa. Mota declarou que se identifica com o Tubarão da Barra e está muito feliz com o retorno. 

"Além do Ceará, é um clube que já joguei que tenho muita identificação, comecei aqui na base, fui campeão com a base aqui, então fiquei muito feliz em voltar, rever algumas pessoas e espero que eu possa voltar a ter uma condição boa em campo para poder dar alegrias às pessoas que confiaram no meu potencial", destacou. 

"Quero ajudar o Ferroviário da melhor maneira possível, dentro ou fora de campo, para que ele volte a crescer, ser a terceira potência e disputar títulos com Ceará e Fortaleza", prosseguiu. 

Mesmo com todo seu prestígio e carreira, Mota afirmou que não tem sua vaga garantida no time e vai trabalhar muito para conseguir seu espaço entre os 11. 

"Tenho que trabalhar bastante para ser titular, a equipe está muito bem, fico muito feliz porque o grupo tem qualidade. Já joguei com o Máxuell em outro lugares e sempre disse que ele tem potencial, como muitos outros que estão aqui, para jogar em qualquer clube no Estado. Com certeza dentro do campo vou estar fazendo sombra ali e ajudando com a minha experiência", finalizou. 

Vale ressaltar que o Mota foi apresentado pelo Sócio Oficial Coral, do Plano Locomotiva, Roberto Pires, que foi sorteado pelo setor de marketing do clube. Obrigado, Roberto, você nos ajuda a crescer ainda mais e a contratar reforços como o Mota para a nossa equipe. 

Programação 

Nesta sexta-feira (20), o elenco treina pela manhã, almoça no clube e já segue viagem para Juazeiro. No sábado, treina também no primeiro período, em Barbalha e enfrenta o Guarani de Juazeiro, domingo, às 16h, no Estádio Romeirão, pela 3ª rodada do Estadual.  

Assessoria de Imprensa do Ferroviário Atlético Clube: 
Raíssa Feijó e Iully Nunes 



Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará - CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
Fone: +55 85 3077.0878 - Email: contato@ferroviario.com.br
Clube
Estatuto Social
Diretoria e Conselhos
Símbolos
Sede
História
Fundação
Títulos
Times Campeões
Presidentes
Futebol
Escolinha
Oficial Coral
Loja Virtual
Notícias
Patrocínio
Contato
Mídias Sociais
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
Picasa
Site Oficial do Ferroviário Atlético Clube. No ar desde 25 de Agosto de 2000. Todos os direitos reservados.