02.02.2017

Ferroviário e Uniclinic empatam em 2 a 2


Agora, o Ferrão se prepara para o Clássico da Paz, diante do Ceará.

O Ferroviário empatou com o Uniclinic, em 2 a 2, na noite desta quarta-feira (01), no Estádio Domingão, em Horizonte. Os gols do Ferrão foram marcados por Máxuell e Vitinho, Edson Carius, por duas vezes, fez para a equipe mandante.

Com o resultado, o Tubarão da Barra chega a 5ª colocação na tabela, com cinco jogos disputados. É a única equipe do campeonato que ainda não sabe o que é derrota.

1º tempo

O Uniclinic começou pressionando logo no início do jogo, em uma cobrança de falta e bola alçada na área, mas a defesa afastou o perigo. O Ferrão respondeu com cruzamento na área de Vitinho, pela direita, que tentou achar Máxuell, porém a defesa tirou.

Aos 14 minutos, a equipe mandante teve a chance de abrir o placar, em jogada rápida pela esquerda, Lincol chutou, felizmente Mauro conseguiu espalmar e a defesa completou. O Ferroviário também levou perigo à meta do goleiro Dionantan aos 22 minutos, após rebote, Jeanderson chutou da grande área, para uma grande defesa do camisa 1 do time mandante. Mais ofensivo no jogo, o Uniclinic conseguiu chegar ao gol, aos 37 minutos, em cobrança de falta na intermediária e bola alçada na área, Edson Carius cabeceou. Uniclinic 1 a 0.

O Ferrão tentou o empate aos 44 minutos, em um chute da entrada da área de Carlos Alberto, novamente Dionantan fez uma grande defesa.

2º tempo

O Ferrão voltou com tudo e já foi logo empatando o jogo, aos quatro minutos, Vitinho cruzou pela direita e Máxuell, bem posicionado, cabeceou para o fundo das redes. Ferroviário 1 a 1.

O Uniclinic teve a chance de desempatar em cabeçada de Moré, porem a bola foi para linha de fundo. O jogo estava equilibrado, com as duas equipes chegando bem ao ataque, mas faltava acertar o último passe. Até que aos 27 minutos, o Ferroviário conseguiu virar, em jogada de Máxuell pela esquerda, Mota recebeu e cruzou rasteiro para a área, Vitinho completou para o gol. Ferroviário 2 a 1.

Não deu muito para comemorar, dois minutos depois, o Uniclinic novamente empatou o jogo, em cruzamento na área, novamente Edson Carius chutou para o gol. Uniclinic 2 a 2.

Aos 37 minutos, Batata soltou uma bomba de fora da área, mas Dionantan defendeu parcialmente. No lance seguinte, mais uma vez o Ferroviário teve a chance de fazer, em cruzamento rasteiro, Mota chutou, mas a bola resvalou na defesa.

Aos 42 minutos, Batata que já tinha amarelo, leva o 2º e é expulso deixando o Ferroviário com um a menos no jogo. Mesmo em desvantagem numérica, o Tubarão da Barra quase conseguiu o desempate, com um chute de fora da área de Valdeci, no entanto, o goleiro defendeu e uma cobrança de falta de Jonathas, que foi para fora, até que o juiz apitou o final da partida.

O elenco Coral reapresenta na tarde desta quinta-feira e já se prepara para o Clássico da Paz, que acontece no sábado, às 21h, na Arena Castelão.

FICHA TÉCNICA:

UNICLINIC Dionantan; Amaral, Luiz Fernando, Airton Jr., Teles; Lincol, Leylon, Jerson, Moré (Preto); Eusébio e Edson Carius. Técnico: Wladimir de Jesus.

FERROVIÁRIO Mauro; Gustavo (Batata), Erandir, Túlio, Jeanderson; Jonathas, Glauber, Carlos Alberto (Mota), Léo (Valdeci); Vitinho e Máxuell. Técnico: Marcelo Vilar.

Gols:

Edson Carius (U), aos 37min do 1º tempo

Máxuell (F), aos 4min do 2º tempo

Vitinho (F), aos 27min do 2º tempo

Edson Carius (U), aos 29min do 2º tempo

Cartões amarelos: 

Jerson (U), Airton Junior (U), Erandir (F), Luiz Fernando (U), Jonathas (F), Batata (F)

Cartões vermelhos: 

Batata (F)

Assessoria de Imprensa do Ferroviário Atlético Clube: Raíssa Feijó e Iully Nunes.



Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará - CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
Fone: +55 85 3077.0878 - Email: contato@ferroviario.com.br
Clube
Estatuto Social
Diretoria e Conselhos
Símbolos
Sede
História
Fundação
Títulos
Times Campeões
Presidentes
Futebol
Escolinha
Oficial Coral
Loja Virtual
Notícias
Patrocínio
Contato
Mídias Sociais
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
Picasa
Site Oficial do Ferroviário Atlético Clube. No ar desde 25 de Agosto de 2000. Todos os direitos reservados.