18.02.2017

Ferroviário vence o Tiradentes e se classifica


Léo marcou o gol da classificação do Ferrão.

O Ferroviário venceu o Tiradentes por 1 a 0, neste sábado (18), na Arena Castelão e se garante na próxima fase do Estadual. O gol do Tubarão foi marcado por Léo. 

1º tempo 

O Tiradentes foi quem levou perigo à meta do Ferroviário, logo no começo do jogo em bola parada, mas a defesa conseguiu afastar. O Ferrão respondeu em jogada rápida, Valdeci recebeu na entrada da área, tentou driblar o marcador, porém não conseguiu chutar. 

Aos 25 minutos, o Ferroviário conseguiu abrir o placar, em jogada pela esquerda, Léo conseguiu roubar a bola da marcação e chutou por cima do goleiro, para o fundo das redes. Ferroviário 1 a 0. 

O Tiradentes teve a chance de empatar aos 36 minutos, quando Mauro saiu do gol e deixou o atacante chutar, felizmente Túlio tirou em cima da linha. 

O jogo seguiu equilibrado até o final da 1ª etapa, mas o placar não mudou. 

2º tempo 

Na etapa final, o Tiradentes voltou atacando mais, tentando empatar o jogo. Aos 14 minutos, em falta pela esquerda, Diego cobrou e a bola passou por todo mundo, na frente do gol, Mauro finalizou fazendo a defesa na 2ª trave. 

O Ferrão respondeu aos 16 minutos em cobrança de falta da entrada da área, Jonathas cobrou, mas o goleiro defendeu. O jogo ficou mais pegado no decorrer do 2º tempo, com forte marcação por parte das duas equipes. 

Aos 30 minutos, Jailton apareceu sozinho pela esquerda e chutou na entrada da área, porém Mauro fez bela defesa. Jonathas teve a chance de ampliar aos 36 minutos, quando recebeu na grande área e chutou, porém o goleiro defendeu. 

O Ferrão conseguiu segurar o placar e garantir a classificação para a próxima fase do Campeonato Cearense. O elenco reapresenta na terça-feira, pela manhã, quando começa a se preparar para o jogo diante do Horizonte. 

FICHA TÉCNICA:

FERROVIÁRIO 
Mauro; Batata, Erandir, Túlio, Jeanderson; Jonathas, Mimi, Vitinho (Silvano), Léo (Glauber); Valdeci (Assisinho) e Máxuell. Técnico: Vladimir de Jesus. 

TIRADENTES 
Jhones; Nanin (Leandro) (Jadson), Maceió, Kelvin, Bruno (Ernesto); Diego, Eduardo, Alan, Danilo; Jailton e Allef. Técnico: Danilo Augusto. 

Gols: 
Léo (F), aos 25min do 1º tempo 

Cartões amarelos: 
Bruno (T), Vitinho (F), Túlio (F), Mimi (F), Mauro (F), Danilo (T), Ernesto (T), Erandir (F)

Assessoria de Imprensa do Ferroviário Atlético Clube: 
Raíssa Feijó e Iully Nunes. 


Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará - CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
Fone: +55 85 3077.0878 - Email: contato@ferroviario.com.br
Clube
Estatuto Social
Diretoria e Conselhos
Símbolos
Sede
História
Fundação
Títulos
Times Campeões
Presidentes
Futebol
Escolinha
Oficial Coral
Loja Virtual
Notícias
Patrocínio
Contato
Mídias Sociais
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
Picasa
Site Oficial do Ferroviário Atlético Clube. No ar desde 25 de Agosto de 2000. Todos os direitos reservados.