12.03.2017

Ferroviário e Horizonte empatam no Castelão


1º jogo das quartas de final acabou empatado.

O Ferroviário empatou em 1 a 1, com o Horizonte, na tarde deste domingo (12), na Arena Castelão. O gol do Tubarão da Barra foi marcado por Jonathas e Doda empatou para a equipe horizontina. 

Agora, o Ferrão se prepara para o 2º jogo das quartas de final, que acontece no dia 26, no Estádio Domingão. 

1º tempo 

O Ferrão já começou atacando nos primeiros segundos de jogo, tendo dois escanteios a seu favor. Após cobrança de esquinado de Batata, Valdeci é puxado quase dentro da área e o juiz marcou falta, Jeanderson cobrou, porém a marcação mandou novamente para escanteio. 

Na cobrança de escanteio, o Peixe fez o gol, mas o bandeira marcou impedimento.  O time do Horizonte estava com o propósito de marcação, passando a maior parte do tempo atrás da linha da bola. 

Aos 14 minutos, o Ferrão abriu o placar na Arena. Em cobrança de falta perfeita na entrada da área, Jonathas fez, sem chances para o goleiro Fábio Lima. No ângulo. Ferroviário 1 a 0. 

Após levar o gol, o Horizonte acordou no jogo e passou a ter maior poder de ataque, porém a marcação do Ferroviário não errou e o placar acabou em 1 a 0 para o Peixe. 

2º tempo 

A etapa final começou mais pegada, com as duas equipes marcando mais de perto. Aos 10 minutos, o Horizonte assustou em um chute cruzado, mas Oliveira fez bela defesa. 

Aos 17 minutos, o Horizonte chegou ao empate, em cobrança de falta da entrada da área, Doda cobrou e fez, sem chance para Oliveira. Horizonte 1 a 1. 

A equipe horizontina quase virou o jogo aos 27 minutos, quando colocou uma bola no travessão. O Ferroviário quase não levava perigo à meta de Fábio Lima e investia nos contra ataques, só aos 43 minutos, em cobrança de falta de Assisinho, a bola passou muito perto do gol. 

O juiz apitou o fim do jogo e não deu mais tempo de o Ferroviário ou Horizonte mudarem o placar. O elenco Coral reapresenta na manhã desta terça-feira, na Barra. 

FICHA TÉCNICA: 

FERROVIÁRIO 
Oliveira; Batata, Erandir, Túlio, Jeanderson; Jonathas, Vitinho, Glauber, Mota (Léo); Valdeci (Assisinho) e Máxuell (Leandro Netto). Técnico: Vladimir de Jesus. 

HORIZONTE 

Fábio Lima; Robert, Fredson, Marciano, Bergson; Franklin, Felipe (Douglas Pecém), Caio Acaraú, Doda; Canga (Daivisson) e Isac. Técnico: Leandro Campos. 

Gols: 
Jonathas (F), aos 14min do 1º tempo 
Doda (H), aos 17min do 2º tempo 

Cartões amarelos: 
Erandir (F), Leandro Netto (F), Fredson (H), Doda (H), Marciano (H). 

Assessoria de Imprensa do Ferroviário Atlético Clube: 
Raíssa Feijó e Iully Nunes. 




Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará - CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
Fone: +55 85 3077.0878 - Email: contato@ferroviario.com.br
Clube
Estatuto Social
Diretoria e Conselhos
Símbolos
Sede
História
Fundação
Títulos
Times Campeões
Presidentes
Futebol
Escolinha
Oficial Coral
Loja Virtual
Notícias
Patrocínio
Contato
Mídias Sociais
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
Picasa
Site Oficial do Ferroviário Atlético Clube. No ar desde 25 de Agosto de 2000. Todos os direitos reservados.